NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Olá players do Mu Arena Season 2, estou aqui para esclarecer alguns ocorridos desse fim de semana, estarei explicando o motivo dos disconnects, e sobre os eventos ocorridos Castle Siege e Reset no Lugar.

 

HOST:

Infelizmente nesse fim de semana começamos ter instabilidades novamente em nosso sistema de HOST, no qual foi responsável por muitos players não estarem conseguindo conectar no servidor e nem ter uma conexão estável.

Já estamos com o assunto em pauta entre os administradores e possivelmente iremos realizar a troca de HOST em breve para melhoria da jogabilidade de vocês.

 

CASTLE SIEGE:

Com a instabilidades do HOST tivemos problemas com o EVENTO CASTLE SIEGE do dia 13/06/2021, no qual adiamos e deixamos como dona do castelo a GUILD ARENA, onde Land Of Trials ficará aberta para todos desfrutarem das suas vantagens.


EVENTO RESET NO LUGAR:

Muitos foram prejudicados também pela instabilidade de conexão com o servidor durante o EVENTO sendo assim impossibilitado de participar do EVENTO.

Estaremos estudando uma nova DATA para bonifica-los com mais uns dias do mesmo evento para compensar o ocorrido.

 

COOMPRENSÃ?O,

Peço a compreensão de todos os players do servidor, pois nos administradores já estávamos cientes do ocorrido desde de sábado de manhã, no qual fizemos tudo que estava ao nosso alcance para deixar o servidor estável, porém sem sucesso, com isso saímos também prejudicados e constrangidos pelo ocorrido. Estamos analisando novos sistemas de HOST até acharmos um que nos forneça total segurança e qualidade na jogabilidade de vocês, em breve tudo estará normalizado.

 

Agradecemos a compreensão, Equipe Arena Server.

 

GBR.

 

Server: online

Top players

Tempo real
# Nick Score
1 ELiTeMG 103
2 kkarlin 66
3 BlueBeaTs 35
4 _Ragnar_ 29
5 SPLxBRABOX 28

Top Soul Master

SMPERDIDO
Score: 16180
Guild: M4FI4

Top Blade Knight

DucKBK
Score: 10565
Guild: RacionaS

Top Muse Elf

TeRReMoTa
Score: 7427
Guild: -

Top Magic Gladiator

_AinzMG_
Score: 5914
Guild: -

Top Dark Lord

LorD_LamP
Score: 13123
Guild: C4RT3L3

Erro

Not found top class SU

Erro

Not found top class RF

Castle siege
Dono do Castelo
TEXANS